Forum Base Militar Web Magazine

Bem-vindo: Sex Jul 21, 2017 9:56 pm

Todos os horários são




Criar novo tópico Responder  [ Array ] 
Autor Mensagem
 Título: Força Aérea da Ucrânia
MensagemEnviado: Sex Fev 17, 2012 6:03 pm 
Offline
Sênior
Sênior
Avatar do usuário
 Perfil

Registrado em: Sex Jan 01, 2010 9:52 pm
Mensagens: 9189
Depois de um parto sofrido, que teve até um acidente com o protótipo em 1995, e passou pela retirada da Rússia do projeto em 2006, a Antonov resolver bancar sozinha o projeto e está marcada para este ano a entrega dos dois primeiros Antonov An-70 para a Ucrânia.
A fábrica prometeu que vai vender pelo preço de um C-130J. Vamos esperar para ver se conseguem este preço.

Vídeo da Máquina ** http://www.youtube.com/watch?v=vEbb8HeOxSM

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Preparando decolagem trimotor nos testes de certificação.
Imagem

General Characteristics fonte: Wikipedia
Crew: 3-5
Capacity: 300 troops or 206 wounded
Payload: 47,000 kg (103,620 lb) of cargo
Length: 40.7 m (133 ft 6 in)
Wingspan: 44.06 m (144 ft 7 in)
Height: 16.38 m (53 ft 9 in)
Empty weight: 66,230 kg (146,000 lb)
Loaded weight: 108,860 kg (240,000 lb)
Max. takeoff weight: 145,000 kg (319,670 lb)
Powerplant: 4 × Progress D-27 propfans, 10,350 kW (13,880 hp) each
Performance
Maximum speed: 780 km/h (421 knots, 485 mph)
Cruise speed: 750 km/h (at 9,600 m [31,500 ft] altitude) (405 knots, 466 mph)
Stall speed: 113 km/h (61 knots, 70 mph)
Range: 6,600 km or 5,000 km[1] (3,564 nm or 2,700nm) with 20 or 35 tonnes of cargo
Ferry range: 8,000 km (4,320 nm, 4,971 mi)
Service ceiling: 12,000 m (39,370 ft)
Rate of climb: 24.9 m/s (81.7 ft/s)


Voltar ao topo
 
 Título: Re: Força Aérea da Ucrânia
MensagemEnviado: Qua Mar 07, 2012 8:28 pm 
Offline
Sênior
Sênior
Avatar do usuário
 Perfil

Registrado em: Sex Jan 01, 2010 9:52 pm
Mensagens: 9189
An-124 vai ser modernizado. Artigo traduzido da Russian Aviation:

Volga-Dnepr CEO Valery Gabriel fez um comentário a Aviação EXplorer em fevereiro deste ano revelando as perspectivas de a atualização da frota atual. Dentro dos próximos cinco anos a companhia aérea planeja investir cerca de US $ 400 milhões para modernizar a sua 10 An-124-100.
O programa de atualização Ruslan é dividido em duas direções: a aviónica eo D-18T modernização do motor 3. O programa visa tornar An-124-100 compatível com a OACI Capítulo 4 para as operações em todo o mundo (existem alguns limites agora).
A pesquisa trabalha sob o programa de atualização devem ser financiadas pelas três principais operadoras deste tipo: Volga-Dnepr, Polet e Antonov Airlines.
O custo da D-18T atualização 3 é em torno de USD 62 milhões. Destina-se a fazer a modificação novo com D-18T designação 3M. A metade do custo do programa do motor de atualização deve ser coberto pelo chamado "três grandes" companhias aéreas, enquanto a outra metade é para ser coberto pela indústria ucraniana e compartilhada entre gabinete do motor e por fabricante: Iychenko-Progresso e Motor Sich respectivamente .

O programa de desenvolvimento do motor determina a atualização dos operados atualmente D-18T 3 motores com "M" da versão. O custo estimado para a atualização de um D-18T 3 varia entre USD 2-2500000.

Em fevereiro deste ano a fábrica da Rússia e do designer ucraniano conseguiram resolver todas as discrepâncias jurídicas sobre An-124-100 revisão em Ulyanovsk. Além desse acordo Antonov An-estendeu 124-100 vida atribuído e horas de vôo máximo de 45 anos e 50 mil horas de vôo.
Esses relatórios adicionar certo otimismo para os operadores da frota activa que são decentemente apoiada por instalações MRO em Kiev e em Ulyanovsk. No entanto, esta frota tem pelo menos duas décadas até a queda final que significa que é o momento alto para as partes interessadas para iniciar o trabalho de modernização Ruslan e fabricação a fim de preencher a lacuna futuro.

Imagemruaviation
Imagem
Imagem
crew area- 1º andar
Imagem
Avionics bay- 1º andar
Imagem
rear cabin for technical crew - 1º andar
Imagem
escada do comp. carga para 1º andar
Imagem
Compartimento Carga, na foto de baixo são 3 Pumas
Imagem
Imagem
Levando turbina do Boeing 777 GE-90
Imagem


Lista dos actuais operadores An-124/Ruslan

Companhia aérea............................País......................Número
Volga-Dnepr (VDA).............................Rússia........................10
Polet (POT).......................................Rússia........................5
Antonov Airlines (ADB).........................Ucrânia......................7
Ucrânia Air Alliance (UKL)......................Ucrânia......................1
Carga Aérea da Líbia...............................Líbia..........................2
Força Aérea Russa.................................Rússia.......................7


Voltar ao topo
 
 Título: Re: Força Aérea da Ucrânia
MensagemEnviado: Sex Mar 09, 2012 12:27 pm 
Offline
Sênior
Sênior
Avatar do usuário
 Perfil

Registrado em: Sex Jan 01, 2010 9:52 pm
Mensagens: 9189
Eu estava estranhando o fato da Rússia ter se retirado em 2006 do projeto do An-70 e ele estar voando agora com a bandeira da Ucrania e Rússia, mas esta reportagem da Cavok deixou mais clara a situação. A Russia voltou ao projeto em 2009. Ele é superior ao A400M e mais barato.

Imagem

A Rússia e a Ucrânia realizarão em 2012 testes conjuntos com a aeronave de transporte militar An-70, conforme disse o ministro da Defesa russo, Anatoly Serdyukov.


“O trabalho de organização da produção em série da aeronave de transporte An-70 militar continua. os testes em conjunto da aeronave estão programadas para 2012″, disse Serdyukov a repórteres em Moscou, no dia 7 de março.

Em agosto de 2009, a Ucrânia e a Rússia assinaram um protocolo para alterar o acordo intergovernamental russo-ucraniano para reforço a cooperação no desenvolvimento, produção comercial conjunta e comissionamento dos aviões de transporte tático militar An-70 e da aeronave de transporte An-70T, que foi assinado em 24 de junho de 1993.

O protocolo diz que Rússia e a Ucrânia continuarão desenvolvendo e testando o avião de transporte militar An-70 e seus vários modelos, inclusive para a aviação civil, que também são alimentados com motores D-27. As partes comprometeram-se a financiar o orçamento para fase experimental conjunta e os trabalhos de design para desenvolver os aviões An-70, os motores D-27, sistemas aviônicos e de materiais.

O programa de defesa do estado da Rússia prevê a aquisição de 60 aeronaves An-70 em 2020. As partes estão atualmente decidindo sobre os principais parâmetros da cooperação.

O avião An-70 bate todos os concorrentes existentes atuais em termos de suas especificações técnicas. Por exemplo, o europeu A400M não pode competir com ele, em termos da capacidade de transporte de peso e tamanho do compratimento de carga: a capacidade de transporte de carga do An-70 é de 47 toneladas, enquanto que a capacidade de carga declarada do A400M é de 37 toneladas, e o tamanho do compartimento de carga An-70 é de 425 metros cúbicos, enquanto que do A400M é de 340 metros cúbicos.

Além disso, os preços e custos operacionais do An-70 são metade do seu concorrente europeu. De acordo com especialistas europeus, o custo atual do A400M é de 145 milhões de euros.

Fonte: Kiev Post – Tradução: Cavok


Voltar ao topo
 
 Título: Re: Força Aérea da Ucrânia
MensagemEnviado: Sex Nov 09, 2012 7:42 am 
Offline
Sênior
Sênior
Avatar do usuário
 Perfil

Registrado em: Qua Dez 05, 2007 2:02 pm
Mensagens: 9157
Citação:
Ukraine to Build Medevac Helicopter
16:45 07/11/2012
KIEV, November 7 (RIA Novosti)
Tags: Yak-130, An-140, An-124, An-70, Kamov Ka-226, Mi-17, Ukraine

Ukrainian gas turbine maker Motor Sich plans to produce its own six-ton class medical evacuation helicopter within five years, the company's Deputy General Director Vladimir Semyonov said on Wednesday.

If the project goes ahead it will be the first break into helicopter production for Motor Sich, and the first time Ukraine has produced a large helicopter.

"The helicopter, which will have a take-off weight of six to seven tons, will appear we hope in about two to four years, at most five. It will be of all-Ukrainian production," he said.

The machine will be larger than the Soviet-era Mil Mi-2 but smaller than the Mi-8, he added.

"This niche is the most in demand, and is needed by the Ukrainian Defense Ministry, Emergencies Ministry and other agencies.

Motor Sich currently produces gas turbine engines and turboshafts for Russia's Mil Mi-17 and Kamov Ka-226 helicopters and Antonov An-70, An-124 and An-140 transport aircraft, as well as the Yak-130 jet trainer. It produces components for 95 percent of Russia's aircraft engines.

http://en.ria.ru/business/20121107/177265495.html

_________________
Abraços.

Imagem


Não alimente os trolls------------Don't feed the trolls---------------インタネット荒らしを無視しろ


Voltar ao topo
 
 Título: Re: Força Aérea da Ucrânia
MensagemEnviado: Qui Jul 17, 2014 11:00 am 
Offline
Sênior
Sênior
Avatar do usuário
 Perfil

Registrado em: Qua Dez 05, 2007 2:02 pm
Mensagens: 9157
Citação:
Canada to supply decommissioned fighter aircraft to Ukraine
16.07.2014 | Source:
Imagem
Canada to supply decommissioned fighter aircraft to Ukraine. 53179.jpeg

The Ukrainian combat aviation received reinforcements from Canada. The Canadian government proposes to deliver nearly 20 combat aircraft CF-18A to the Ukrainian military.

The information appeared on social networks. Russian English-language television channel Russia Today reported the same.

These 20 aircraft can be delivered to the Ukrainian side for free, as they had been written off from service at the Air Forces of Canada in connection with the purchase of new aircraft. In addition, Canada offers to send a dozen experts to Ukraine to train Ukrainian pilots and perform aircraft maintenance, the Press of Ukraine reports.

McDonnell Douglas CF-18 Hornet is a multirole fighter of the Royal Canadian Air Force, developed on the basis of US fighter bomber F/A-18 Hornet. The plane was produced by McDonnell Douglas in 1982-88 years; 138 aircraft had been produced in total. The aircraft had taken part in combat operations during the Gulf War, the bombing of Yugoslavia and the international military operation in Libya.

The Canadian Air Force had lost the total of 18 CF-18 Hornet during operation, although there were no combat losses incurred.

http://english.pravda.ru/news/world/16-07-2014/128061-canada_fighter_aircraft_ukraine-0/#.U8eAkvl_u9U

_________________
Abraços.

Imagem


Não alimente os trolls------------Don't feed the trolls---------------インタネット荒らしを無視しろ


Voltar ao topo
 
 Título: Re: Força Aérea da Ucrânia
MensagemEnviado: Seg Ago 04, 2014 8:11 am 
Offline
Sênior
Sênior
Avatar do usuário
 Perfil

Registrado em: Qua Dez 05, 2007 2:02 pm
Mensagens: 9157
Citação:
Ukrainian fighter jet downed by eastern insurgents

4 August 2014

The self-proclaimed Donetsk People's Republic (DPR) said Sunday they confirmed shooting down a Ukrainian Su-25 fighter jet.

The jet was found between the towns of Yenakiyevo and Makiivka in Donetsk Region, the RIA Novosti news agency quoted spokesman of the DPR as saying, adding that the search for the pilot is ongoing.

The Su-25 was allegedly shot down on Saturday, but the militia could not confirm it until they found the downed plane.

Andriy Lysenko, spokesman of Ukraine's National Defense and Security Council, said on July 24 that two Su-25 jets of the Ukrainian Air Force had been shot down in eastern Donetsk region by missiles fired from Russian territory, which was immediately dismissed by Russian Defense Ministry as "nonsense".

Fighting kept on going in eastern Ukraine between insurgents and Ukrainian government troops, which added more difficulties to observers of the Organization for Security and Cooperation in Europe (OSCE) monitoring checkpoints on Russian-Ukrainian border.

Earlier on Sunday, Russia's Gukovo checkpoint was shelled from the Ukrainian territory and brought observers working there under mortar fire, according to the Itar-Tass news agency. No one was hurt and the observers continued their work.

Russian Foreign Ministry Wednesday urged Kiev to immediately stop military operations in order to ensure the security of the OSCE observers.

http://www.turkishweekly.net/news/169805/-ukrainian-fighter-jet-downed-by-eastern-insurgents.html


:arrow: https://www.youtube.com/watch?v=myv0aLSHkFo
:arrow: https://www.youtube.com/watch?v=huomCHc31nk

_________________
Abraços.

Imagem


Não alimente os trolls------------Don't feed the trolls---------------インタネット荒らしを無視しろ


Voltar ao topo
 
 Título: Re: Força Aérea da Ucrânia
MensagemEnviado: Qua Jan 28, 2015 2:08 am 
Offline
Sênior
Sênior
Avatar do usuário
 Perfil

Registrado em: Seg Jan 08, 2007 5:22 pm
Mensagens: 9170
Localização: Brasília - DF, Brasil
Imagem

Ucrânia autoriza produção em série da aeronave de transporte tático Antonov AN-70

Publicado em 27/01/2015 por LaMarca

Imagem
Antonov State Company / Foto: Weimeng

Sem especificar números e prazos, a aeronave também será introduzida na Força Aérea Ucraniana (PSU). O anúncio foi feito no dia 22 de janeiro.

A decisão de adotar o An-70 foi tomada pelo Ministério da Defesa (MoD) na sequência de um programa de testes que foi concluído em junho de 2014.

Imagem
Antonov State Company / Foto: Oleg V. Belyakov

Imagem
Antonov State Company / Foto: Weimeng

Imagem
Antonov State Company / Foto: Svido Stanislav

Imagem
Cockpit / Antonov State Company / Foto: Alexey Petrov

Imagem
Progress D-27 propfans / Antonov State Company / Foto: Jerome Mervelet

O An-70 é um propfan quadrimotor que foi desenvolvido em conjunto pela Ucrânia e Rússia. Com um porão de carga medindo 22,4 m de comprimento, 4,80 m de largura e 4,40 m de altura, a aeronave pode transportar 425 m³ de carga.

Imagem
Antonov State Company / Foto: Vladimir Mikitarenko

A aeronave possui alcance de 6.598 km (com 20 ton de carga útil) ou 5.000 km (com 35 ton de carga útil), e carga útil máxima de 47 ton, o que coloca o An-70 na mesma categoria do Airbus A400M Atlas.

Imagem

Imagem
Antonov State Company / Foto: Vala

Com um mercado de aeronaves de carga da ordem de US$ 30 bilhões, ao longo da próxima década, a expectativa é que o AN-70 esteja competindo não só com o Airbus A400M, como também com o Embraer KC-390 e Lockheed Martin C-130J-30.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NhJNllbXBXo

O valor projetado para comercialização da aeronave é de US$ 60 – 70 milhões, a unidade.


FONTE: Antonov State Company, IHS Jane’s – EDIÇÃO: Cavok

NOTA DO EDITOR: Apesar de promissor, o An-70 tem sido um projeto problemático desde o início, com o desenvolvimento que remonta à era soviética. O projeto, que atualmente é conduzido pela Ucrânia, chegou a ser, em grande parte, financiado pela Rússia, que pretendia adquirir um número considerável de unidades da aeronave. Com o azedamento nas relações entre os dois países, resta saber se a Ucrânia terá condições de custear a continuidade do projeto por conta própria.

http://www.cavok.com.br/blog/?p=83462


Voltar ao topo
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ Array ] 

Todos os horários são


Quem está online


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group  
Design By Poker Bandits  
Traduzido por: Suporte phpBB Brasil