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 Título: Novo Rival da Embraer
MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2008 1:16 pm 
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http://www.bigness.ru/articles/2008-07- ... t-100/5099

Julho em 18, 2008, sexta-feira

Sukhoi de superJet-100 - descoberta ou a perda do domestic [aviaproma]?
Produção Aviação


O avião do sukhoi de superJet-100 (SSJ-100) conquistou os corações dos clientes extrangeiros e Russian dos aviões comerciais dentro da estrutura do airshow internacional “de Farnborough”. Contraia ao avião cinqüênta - a descoberta na construção de avião civil de Rússia, rejoice produtores.

As somas do sixtieth de acordo com a revisão do cálculo do equipamento de aviação, Londres que passa no suburb, são suficientemente bem sucedidas para Rússia. “Os aviões comerciais de seco” (GSS, “filha” “da companhia “de seco”) - o herói principal da mostra de ar. Os acordos preliminares com os clientes potenciais fazem possível falar, isso que planeia a entrega do avião de super de jet-100 para a soma de mais de um bilhão dólares.

Informação: Em quarta-feira uma empresa comum na companhia “seca” e Alenia italiano - Sukhoi do superJet de internacional - concordados sobre as entregas do avião 25 regional. Além disso a companhia do sukhoi do superJet do acordo assinado internacional à entrega cinco ao avião SSJ-100 com a companhia suíça do ama do recurso da gerência do conselheiro.

A companhia confidencialmente prendida “os aviões comerciais de seco” assinou o acordo com a companhia Russian “[Avializing]” sobre a entrega de 24 aviões SSJ-100 com os tempos de entrega do primeiro avião em 2011. As circunstâncias forneceram também a opção a 16 mais avião.

“Farnborough” a companhia “seca” chegou, tendo 73 ordens contínuas disponíveis para seu avião regional. O livro da ordem em SSJ-100 foi suplementado agora a 49 máquinas para o total de soma aproximadamente $1.38 de bilhão.

Em segunda-feira o director-geral de prender “seca” Mikhail [Pogosyan] expressou a confiança que SuperJet-100 pode ser reivindicado em países como China, Japão e, etc., desde que é fazer exame criado em exigências prometedoras do cliente, incluindo de acordo com o ecology, o conforto, a eficiência. O cliente importante do forro Russian novo no momento atual remanesce “Aeroflot” com avião 30.

Apesar do fato que no exterior assim distante suficientemente [nastorozhenno] relacionam ao forro Russian, o projeto, cujo o avanço é suportado ativamente pelo estado, é completamente prometedor. Com realizar do projeto do suhoi de superJet-100 foi feito à sustentação à colaboração internacional, ele une os fornecedores de muitos países e o excesso o prazo cobre mercados básicos, including America do Norte.

O negativo básico, que vai até hoje na relação SSJ-100, está conectado com atrasa na saída da máquina, entretanto, de acordo com a prática do mundo, até que esteja crítico.

O primeiro vôo do forro Russian do airliner foi realizado com sucesso em maio este ano. Agora antes que “” os carrinhos secos a tarefa da certificação do avião e do mastery de sua produção da série com a taxa do avião 60 ou 70 por o ano. As primeiras entregas do avião aos clientes é planeado começar já de 2009 no segundo half-year.

Na idéia da gerência Russian SSJ-100 deve derivar o Russian perto [aviaprom] da crise prevalecendo: “Eu penso, isto sou descoberta significativa na matéria da construção de avião civil. Mim parece, com o desenvolvimento do sukhoi de superJet-100 [aviaprom] por nossa vontade cresce esperto, ele começará a preparar a base, pessoal, reservas grandes”, felicidade das partes dos produtores o collocutor Bigness.ru, vice-presidente do academy do geo - problemas políticos Vladimir [Anokhin].

Naturalmente, se nós compararmos os contratos de outros países, a seguir no número total não são comparados com nossas possibilidades. Somente neste exhibition de Boeing e de Airbus concliu contratos aos dez dos billions dos dólares, um outro nosso respondent estabelece, o líder do serviço analítico da agência [aviaport]. [ru] Oleg Pantelei.

Para a companhia, que sae com o produto novo para o mercado, a que assim distante se relaciona [nastorozhenno] e paz, este é resultado proeminente, ele adiciona. “Neste segmento em “seque” dois concorrentes - Embraer e Bombardier, que propõem o avião do dimensionality analogous. _ assim distante ainda fale cedo sobre o número conseguido real, mas proponha a característica falam, que a despesa SSJ-100 no índice (despesa total para a operação) seja mínima em 10% mais baixo, do que no concorrente”, - com orgulho declare [O]. [Panteleev].

[V]. [Anokhin] lembrado que quando “seco” saiu ao exhibition, ele era confiável, que os contratos podem ser assinados ao avião 100. Entrementes previsão dos peritos, aquela realmente que assina acordos ao avião de 30 da entrega não mais. “Se no terceiro quarto dia assina já contratos quase a cinqüênta embarcações do ar, a seguir este é já grande nosso sucesso”, está dividido [V]. [Anokhin].

Nos peritos da opinião, aos contratos multibillion a nós é assim distante distante: “Nós vemos que todo o avião, que pode construir nossa indústria de avião na vista de seu preparedness técnico, todos encontra o comprador, conseqüentemente uma pergunta agora não em vender, mas no edifício de máquinas necessárias”, é contada [O]. [Panteleev].

A preparação para o ajuste do avião ao transporte ocorre agora, o equipamento necessário é comprada, a fim colocar a produção dos estes avião no fluxo. Este processo acoplará não um ano. Todos os contratos fornecem para o material da responsabilidade. Nos tempos de entrega e para aqueles parâmetros, que mostrará. Mas uma vez que a companhia empreende tais contratos, que significa, nela há a possibilidade para supor tais obrigações, os collocutors do portal do negócio é contado.

Entretanto, os supporters da construção de avião civil do desenvolvimento na base SSJ-100 não suportam o academician do academy Russian das ciências (FUNCIONOU [o Academy Russian da ciência]) Sergey [Glazev]. De acordo com ele, hoje o avião de presentes do sukhoi-Superjet 100 como “a propriedade nacional”, entrementes “motor para este veículo do vôo a 95% é produzido pelas nações de membro do alliance de Atlântico norte”, ele é agitado.

Civil Russian perto [aviaprom] não deve ser somente avião de montagem orientado do enchimento ultramarino, mas desenvolve também sua própria construção do motor. Tanto mais, Rússia tem seu mais prometedor do que o desenvolvimento. Cites como um exemplo o mesmo avião An-148, desenvolvido junto com a Ucrânia na companhia conservada em estoque comum “motor da empresa de [sich]” (Zaporozh'ye). Sois-lhe deixado insignificante de alguns parâmetros, mas excede SSJ-100, além disso, é insignificante, mas é mais barato na operação.

Entretanto, em vez de tornar-se da cooperação com o lado Ukrainian, os oficiais Russian individuais tentam rasgar a conexão com a planta Ukrainian para a produção dos motores. Isto undermines os prospetos para a construção de avião Russian, expressados sua opinião que o academician de FUNCIONOU [o Academy Russian da ciência], o diretor do instituto da economia nova de [s]. [Glazev].

Considera que o sucesso SSJ está construído “no lobbying obtrusive dos interesses de companhias ocidentais no mercado Russian para o equipamento de aviação, para que é conduzida a campanha objetivo-dirigida gravura a água-forte do mercado de produtores domésticos do producto”.

Em sua opinião, tentativa na ligação que quebra com os trabalhadores Ukrainian da construção do motor - o absurdo completo, desde a parte dos agregados e das unidades da produção Russian para os motores, produziu em Zaporozh'ye, alcança às vezes 100%: “Gira para fora que os oficiais chop o bough, em que senta o produtor Russian do equipamento de aviação. Isto conduz inevitàvel à extinção do preservado mal nos anos de produções liberais do vulgarism”, ele é confiável [Glazev].

[O]. [Panteleev] e [V]. [Anokhin] não divida absolutamente posição de s de Sergey [Glazev] '. “Em algum evento, para ser makes contentes sentido, dinheiro na queda Russian do Tesouraria, one-way ou outro. Embora indubitàvelmente não somente no Russian, também nos orçamentos de outros países. SSJ-100 - estas são as primeiras etapas no negócio novo. O avião é criado com a vista para o mercado de mundo. Uma outra tal experiência mais cedo não era. Conseqüentemente embora assim distante nós sejamos protuberância enchida, deixe este alguns problemas para aparecer, é importante, que é experiência priceless adquirida, e se esta aquisição da experiência ocorrer mesmo com o sinal positivo, também, de acordo com os resultados financeiros, a seguir esta é dobro boa”, diz o representante da agência [Aviaport]. [ru].

Aviões comerciais - este não é o equipamento militar, eles pode ter na montagem e em uma cooperação, seu vice-presidente do academy do geo - sustentações políticas dos problemas. Isto não undermine a segurança nacional: O “estado posed o problema - de sair no mercado para aviões comerciais. Para o nível do nosso [aviaproma] - este é a realização grande. Eu penso de que nós no primeiro negócio muito bom. Mesmo se nós fizermos etapas pequenas, é necessário ser orgulhoso deste. Parece que alguns aprenderam simplesmente estar contentes nos sucessos Russian”, ele é contado.

Se a companhia, que não tem nome famoso como concorrentes, não aparece, e não propõe o produto revolucionário novo - este é risco duplo, é adicionado [O]. [Panteleev]: “Não é de valor indicar que nós desenvolvemos algum do know-how em SSJ-100, depois do qual em todo o segmento nós podemos fazer o avião original, que excedem concorrentes de todos os parâmetros. Primeiramente de tudo, esta é experiência muito importante na organização de processos do negócio, realization de processos industriais grandes. , talvez, é possível parar neste. O problema de conservar a terra nativa não posed, posed o problema de criar o produto, que fará possível sair para o mercado e obter resultados financeiros por um participant no projeto”, ele tenta acalmar-se abaixo os inimigos do avanço do sukhoi de superJet-100.

A companhia “seca” diversifica global sua presença na construção de avião. Assenta bem no jogador não somente no mercado para o combate, mas também nos aviões comerciais do mercado, concli [O]. [Panteleev].

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Abraços.

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 Título: Re: Novo Rival da Embraer
MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2008 4:03 pm 
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mas que texto mais esquisito!!!


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 Título: Re: Novo Rival da Embraer
MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2008 9:04 pm 
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Esdras escreveu:
mas que texto mais esquisito!!!


Desculpe Esdras não conheço nenhum bom tradutor russo/portugues. :cry:

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Abraços.

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 Título: Re: Novo Rival da Embraer
MensagemEnviado: Ter Jul 22, 2008 9:48 pm 
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Sem problemas, amigo!! só comentei porque vi que estava estranho.
Sem dúvida que esse avião será um concorrente dim, mas creio que em termos de mercado isso será bom, mas os EMB estão surfando muito bem no mercado, entretanto existe espaço para o Sukoi.

Sds, Esdras


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 Título: Re: Novo Rival da Embraer
MensagemEnviado: Qui Mar 06, 2014 4:14 pm 
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Sukhoi Superjet 100LR entra em operação com a Gazpromavia

Da redação - 6/3/2014


A companhia aérea russa Gazpromavia, que opera principalmente em voos para a indústria de gás e petróleo russa Gazprom, colocou em operação, em 4 de março, o Sukhoi Superjet 100LR de longo alcance. Com o registro civil 95033, este é o primeiro exemplar desta variante a entrar em serviço.

A aeronave está fazendo a rota Moscou-Khanty-Mansiysk (Sibéria) configurada com 90 assentos em classe econômica e com alcance previsto de quase 4.500km. Os outros nove exemplares que fazem parte da encomenda devem entrar em operação em breve.

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http://www.creditorial.com.br/Portal/no ... px?id=3342


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 Título: Re: Novo Rival da Embraer
MensagemEnviado: Qui Fev 25, 2016 12:27 am 
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22 de fevereiro de 2016

An-132D deve efetuar o primeiro voo antes do fim de 2016

Posted by E.M.Pinto

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http://www.planobrazil.com/an-132d-deve ... m-de-2016/


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 Título: Re: Novo Rival da Embraer
MensagemEnviado: Qui Fev 25, 2016 11:46 am 
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Isto se o governo da Ukrania não fechar a Antonov antes.

E que instalações tacanhas.... além do mais só se vê um charuto de aeronave vazio.

Sds.


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 Título: Re: Novo Rival da Embraer
MensagemEnviado: Seg Jun 06, 2016 3:52 pm 
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akivrx78 escreveu:
Esdras escreveu:
mas que texto mais esquisito!!!


Desculpe Esdras não conheço nenhum bom tradutor russo/portugues. :cry:


Boa tarde.

Já experimentou http://www.systransoft.com/lp/russian-e ... anslation/ este faz online mas só de Russo para Inglês.

Já este aqui é bom, já utilizei, mas não é free mas traduz do Russo para o Português também http://shop.promt.com/

Julio Cesar


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 Título: Re: Novo Rival da Embraer
MensagemEnviado: Seg Jun 06, 2016 6:08 pm 
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A gente esquece do Antonov An-178 que voa desde 2015 e está em processo de certificação.
Por enquanto tem um memorando de entendimento com a Arábia Saudita para venda de 30 aeronaves.
Apesar de levar 18 tons, tecnicamente é da faixa 20 tons do C-130J e KC-390.
É baseado no Antonov 148-158 de passageiros.
Daria pena fechar uma fábrica com tamanha tradição.

An-178 Cargo
Imagemwikipedia

An-158 100 pass.
Imagemwikipedia


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 Título: Re: Novo Rival da Embraer
MensagemEnviado: Qua Jun 08, 2016 1:47 pm 
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Agora saiu na Cavok a venda de 10 An-178 para o Azerbaijão.

Fonte: http://www.cavok.com.br/blog/companhia- ... ave-an-178

https://m.youtube.com/watch?v=2Dk3FFqPM1U

ImagemDefensePK


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 Título: Re: Novo Rival da Embraer
MensagemEnviado: Qua Jun 08, 2016 7:22 pm 
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CityJet recebe o primeiro Sukhoi SuperJet dos 12 encomendados para substituir os RJ85.
Para a Sukhoi será bom ter seu produto voando para França, Alemanha e Itália a partir de Londres.
Será uma boa vitrine para russos que apresentaram o MC-21 e precisam mostrar que seu produto é competitivo no mercado ocidental.

ImagemAirwaysNews


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