Forum Base Militar Web Magazine

Bem-vindo: Qui Out 24, 2019 3:18 am

Todos os horários são

Criar novo tópico Responder  [ Array ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: MECTRON
MensagemEnviado: Ter Dez 12, 2017 5:13 pm 
Sênior
Sênior

Citação:
Wstrobel disse:
Confesso que não boto mais fé nestas empresas brasileiras, preferia que a Elbit tivesse comprado a Mectron, a Ares depois que passou a Elbit agora vendeu a sua torre UT30mk2 com canhão 30mm para o Exército da Indonésia, eles compraram o Pandur II 8 x 8 austríaco e solicitaram a troca da torre Rafael 30mm por ser de Israel e poder criar o protesto tradicional dos parlamentares radicais, pela torre Ares UT30mk2 que mesmo pertencendo a Elbit entra na Indonésia como um produto Ares do Brasil.
Imagem

kkkkkkk a torre UT30-BR não é de Israel ( Rafael sistemas se não me engano) ?
Então trocaram 6 por meia duzia kkkkkkk!
Achei que essas burradas só acontecesse aqui no Brasil.
Mais uma prova que não devemos vender nossas empresas para os gringos.
Ai fica fácil, ele veem aqui, adquire a empresa e os projetos que foram desenvolvidos com verbas nacional ( meu e seu dinheiro).
Adquire tecnologias que ainda não possuem ( Link-BR2, Torpedo Pesado Nacional, Sonar etc), e não pagam royalties nem nada por isso.
Não sei você meu caro, mas meu dinheiro suado não é para servi de caridade para criar empregos e conhecimentos em outro país.
Se forem fazer isso, que o façam aqui.
Já basta os 530 e poucos bilhões que nosso pirata de cabeça branca dará as petroleiras internacionais no pré sal.
Brasil, país dos absurdos !

Título: Re: MECTRON
MensagemEnviado: Sex Dez 15, 2017 7:05 pm 
Sênior
Sênior

Foxtrot, os Indonésios tem problemas com alguns parlamentares muçulmanos mais radicais, por isso eles evitam compras diretas de produtos israelenses, a grande maioria não tem nenhuma preocupação com isso.
Por isso eles fazem coisas como esta, na verdade tiraram a torre Rafael que é uma estatal israelense e colocaram a UT30mk2 que é a versão de exportação da UT30BR da Ares que hoje pertence a Elbit, uma empresa particular que tem como maior acionista o empresário israelense Michael Federmann.
Oficialmente entra na Indonésia como um produto brasileiro, é claro que os militares indonésios sabem disto, mas para eles não tem problema, Israel e Indonésia até pela distância não tem nenhum problema.
Quando compraram o UAV israelense, uma empresa da Tailândia entrou como fornecedora, os UAVs vinham desmontados de Israel e montados por esta empresa para não causar problemas com os parlamentares radicais contra Israel.

Criar novo tópico Responder  [ Array ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são