Forum Base Militar Web Magazine

Bem-vindo: Dom Nov 17, 2019 4:01 pm

Todos os horários são

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ Array ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Aviso da Moderação - Importante!
MensagemEnviado: Sex Set 11, 2009 6:43 pm 
Sênior
Sênior

Acho que o dicionário de palavras proibidas é em inglês, por isto palavras como "@ss@ssino" são interceptadas, mas m3rd@, p()rr@, e outras de baixo calão que nem prefiro escrever, passam.

É só usar a criatividade que não terá problemas com tópico bloqueado, ou firewall.

Agora, nada de errado em fazer uma colocação ou outra de indignação, como neste momento de confusão, pra desabafar. Afinal, não tem mocinhas delicadas aqui no fórum né?

MensagemEnviado: Sex Set 11, 2009 6:50 pm 
Sênior
Sênior

KungFusion escreveu:
Acho que o dicionário de palavras proibidas é em inglês, por isto palavras como "@ss@ssino" são interceptadas, mas m3rd@, p()rr@, e outras de baixo calão que nem prefiro escrever, passam.

É só usar a criatividade que não terá problemas com tópico bloqueado, ou firewall.

Agora, nada de errado em fazer uma colocação ou outra de indignação, como neste momento de confusão, pra desabafar. Afinal, não tem mocinhas delicadas aqui no fórum né?

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos criar um dicionário: Palavrões x NERDS

MensagemEnviado: Qua Set 30, 2009 8:58 am 
Sênior
Sênior

Tenho estado apenas lendo os tópicos do forum nas últimas duas semanas, procurando não me envolver nas discussões e me segurando para não rebater algumas colocações absolutamente desprovidas de qualquer base factual.
Nesse período de não envolvimento pude constatar como uma grande parte dos companheiros aqui têm radicalizado suas opiniões ao ponto de não haver mais debates e sim bate-bocas que a nada levam. As ironias de fundo deletério estão presentes em praticamente todos os tópicos. E alguns já apelam para a desqualificação do interlocutor, muitas vezes de maneira ofensiva. Como se todos aqui fôssemos experts nos assuntos que discutimos. Enfim... ninguém mais aceita "perder".
Desculpem o desabafo, mas fica como minha contribuição ao forum, para aqueles que a aceitarem.
Estarei "orbitando na espera" para ver se vizeibilidade retorna ao MDA para pouso.
Um abraço a todos

MensagemEnviado: Sex Out 02, 2009 9:50 pm 
Moderador
Moderador
 Visitar website do usuário  Perfil

prp escreveu:
Pessoal,
Vamos maneirar no palavreado ai. Para quem acessa o forum onde tem firewall fica difícil, são vários tópicos que estão sendo bloqueados por conter palavras proibidas. E ultimamente tem acontecido com muita frequencia.

:?

Oi prp, o filtro de palavrões é uma ferramenta do sisrema de fórum que nós impllementamos para manter o nível da comunidade. Nossos membros tem idades variadas assim não nos pareceu adequado deixar qualquer um poder falar qualquer coisa por aqui.Quem contorna estas regras usando "@"no lkugar do "a" sabe que esta dando um balão e por isso mesmo sabe que existe um código de conduta que o restringe. NO FUNDO ISSO É SÓ PARA REFORÇAR DE QUE AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA, SÓ ISSO.

[]S Hammer

MensagemEnviado: Sex Out 02, 2009 9:52 pm 
Moderador
Moderador
 Visitar website do usuário  Perfil

Macegueiro escreveu:
Tenho estado apenas lendo os tópicos do forum nas últimas duas semanas, procurando não me envolver nas discussões e me segurando para não rebater algumas colocações absolutamente desprovidas de qualquer base factual.
Nesse período de não envolvimento pude constatar como uma grande parte dos companheiros aqui têm radicalizado suas opiniões ao ponto de não haver mais debates e sim bate-bocas que a nada levam. As ironias de fundo deletério estão presentes em praticamente todos os tópicos. E alguns já apelam para a desqualificação do interlocutor, muitas vezes de maneira ofensiva. Como se todos aqui fôssemos experts nos assuntos que discutimos. Enfim... ninguém mais aceita "perder".
Desculpem o desabafo, mas fica como minha contribuição ao forum, para aqueles que a aceitarem.
Estarei "orbitando na espera" para ver se vizeibilidade retorna ao MDA para pouso.
Um abraço a todos

Eu também notei esta variação de comportamento generalizada aqui no nosso fórum. Apenas espero que uma vez que o MinDef e o Lula se decidam a coisa aqui volte ao normal.

Entendo o "calor" causado pela entrada intempestiva e confusa do Lula neste processo, mas vejamos como esta novela termina...

[]s Hammer

MensagemEnviado: Sáb Out 03, 2009 8:15 pm 
Sênior
Sênior

Hammer escreveu:
prp escreveu:
Pessoal,
Vamos maneirar no palavreado ai. Para quem acessa o forum onde tem firewall fica difícil, são vários tópicos que estão sendo bloqueados por conter palavras proibidas. E ultimamente tem acontecido com muita frequencia.

:?

Oi prp, o filtro de palavrões é uma ferramenta do sisrema de fórum que nós impllementamos para manter o nível da comunidade. Nossos membros tem idades variadas assim não nos pareceu adequado deixar qualquer um poder falar qualquer coisa por aqui.Quem contorna estas regras usando "@"no lkugar do "a" sabe que esta dando um balão e por isso mesmo sabe que existe um código de conduta que o restringe. NO FUNDO ISSO É SÓ PARA REFORÇAR DE QUE AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA, SÓ ISSO.

[]S Hammer

Mas H@mmer, quem é que escreve @ssim??!... :wink: :P

Claro que palavras de super baixo calão não são permitidas nem aqui nem nas próprias casas de cada um... agora este fórum não é exatamente lugar de encontro de crianças certo? Somos todos adultos (ou quase) e pessoas maduras. Uma ou outra palavra de indignação não tem problema nenhum, ainda mais por serem causadas por nosso políticos sem c@beç@...

E mais, ofens@s pessoais NUNCA!

MensagemEnviado: Qua Out 14, 2009 2:48 pm 
Sênior
Sênior

Gostaria de avisar ao amigos foristas que devido a Morte de meu filho de 06 anos por um câncer no dia 05/10/2009, estou me retirando do fórum por não ter mais condições de concentrar em outra coisa, a não ser dar suporte a minha esposa, assim como também tentar curar esta dôr insuportável que invade meu coração.

MensagemEnviado: Qua Out 14, 2009 2:58 pm 
Sênior
Sênior

Que Deus o tenha ao seu lado!
É preciso muita Força nessas horas. Esteja certo que vocês terão o apoio de todos os amigos aqui do forum em nossas orações e em tudo o que precisar.
Até a volta!
FORÇA!!!

MensagemEnviado: Qua Out 14, 2009 3:02 pm 
Sênior
Sênior

Robison, muita força e paz!

MensagemEnviado: Qua Out 14, 2009 3:18 pm 
Sênior
Sênior

Que as forças deste universo estejam de seu lado Robison, e de sua esposa, que possam encontrar paz no coração sabendo que ele estará num mundo muito melhor, e que trouxe alegria e harmonia nas vidas de muitos aqui na terra.

MensagemEnviado: Qua Out 14, 2009 3:24 pm 
Sênior
Sênior

Estaremos orando por vocês, Robison.

Que Deus os proteja e traga consolo nessa hora tão difícil.

Fred

MensagemEnviado: Qua Out 14, 2009 7:42 pm 
Moderador
Moderador

Robinson.

Que Deus ilumine a você e sua senhora para que juntos encontrem força e superar este momento extremamente dificil na vida de vocês.

Tenho certeza de que aonde quer que esteja, o filhinho de vocês está amparado por Jesus com todos os anjos a sua volta.

É o que do fundo do meu coração eu desejo.

Força amigo!

MensagemEnviado: Qua Out 14, 2009 9:07 pm 
Sênior
Sênior

Querido Colega....permita-me.

Nada que nossa vã filosofia poça esboçar apagaria de vossos corações a saudade e a tristeza nestas horas.
No entanto, saibas que Deus não vos tirou um filho, apenas o levou para mais junto Dele, por que Ele opera de modo que não entendemos momentâneamente. Embora nos cause dor e sofrimento, ainda assim, devemos Nele confiar.

"de onde estou, sempre te chamarei de pai...de mamãe... olho por tí.... sempre que acordo e sempre que durmo..... não chores....... por que fico triste.... se tenho saudades, chamo por tí..... e tu sorri para mim... me acalmo."

De coração, nossos pêsames e nossas orações.

MensagemEnviado: Qua Out 14, 2009 9:45 pm 
Recente
Recente

Que Deus e o Espirito Santo consolador sejam com vc e sua esposa neste período de superação.

MensagemEnviado: Qui Out 15, 2009 10:53 am 
Sênior
Sênior

robisoncwb escreveu:
Gostaria de avisar ao amigos foristas que devido a Morte de meu filho de 06 anos por um câncer no dia 05/10/2009, estou me retirando do fórum por não ter mais condições de concentrar em outra coisa, a não ser dar suporte a minha esposa, assim como também tentar curar esta dôr insuportável que invade meu coração.

Não há palavras no mundo que possa amenizar uma dor dessa magnitude, desejo que Deus esteja do vosso lado e de vossa esposa nesse momento, lhe amparando e dando forças, te ofereço os meus mais sinceros pêsames!

Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ Array ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são