Forum Base Militar Web Magazine

Bem-vindo: Ter Fev 19, 2019 7:19 pm

Todos os horários são




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ Array ]  Ir para página Anterior  1 ... 132, 133, 134, 135, 136
Autor Mensagem
 Título: Re: Super Hornet News parte 2
MensagemEnviado: Qui Dez 19, 2013 3:42 pm 
Offline
Sênior
Sênior
Avatar do usuário
 Perfil

Registrado em: Qua Dez 11, 2013 10:29 pm
Mensagens: 1885
Localização: Hell de Janeiro
Wellington:

Seja como for, a FAB necessitará , em médio-longo prazo, de uma aeronave de transporte estratégico, dadas as nossas participações em missões internacionais e o desejo (ou parafilia) de ingresso no CS da ONU. E além do C-17, só existe o A-400 (que para mim nem é tão estratégico assim, já que é intermediário entre o C-130 e o C-17) e o Il-76, e não sei até que ponto o fato de ele ser russo pode desfavorecê-lo na FAB.

Baschera:

Se a Boeing não ficou aborrecida com a derrota na decisão do FX-2 porque será agraciada com outro contrato ainda não divulgado, é possível raciocinar que o mesmo terá um valor semelhante ao primeiro, se pegarmos US$ 320 Milhões e multiplicarmos por 8, teremos a quantia de cerca de US$ 2,5 Bilhões, que ainda é menor do que o do FX-2. Não imagino SH na MB até pq eles não operam no São Paulo, as opções restantes seriam o Apache e o Osprey.


Voltar ao topo
 
 Título: Re: Super Hornet News parte 2
MensagemEnviado: Qui Dez 19, 2013 3:46 pm 
Offline
Sênior
Sênior
Avatar do usuário
 Perfil

Registrado em: Qua Out 01, 2008 4:15 pm
Mensagens: 862
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Baschera escreveu:
Danzig escreveu:
Os C-17 bem que viriam a calhar. Umas 8 ou 10 unidades devem sair mais ou menos o mesmo valor do FX-2 e dariam ao Brasil a tão sonhada capacidade de transporte estratégico. Mas tem que correr, porque a linha de produção também está sendo encerrada. A não ser que venham unidades ex-USAF e a Boeing ganhe com um pacote de retrofit.


Que eu saiba a linha de produção do C-17 Globemaster III esta sendo encerrada neste mês por falta de mais encomendas.

Além disto, o avião custa caro.... algo como Us$ 320 milhões por unidade, via FMS.

Sua hora de voo também não é assim barata... é, para o tamanho do bicho, mais ou menos.... para a USAF (que é grande operadora) é de pouco menos de Us$ 24,000.

Sds.



Senhores,

Não acredito nesta possibilidade!Temos futuramente O KC-390, mesmo não sendo da mesma classe, seria um gasto neste momento desnecessário para o governo!Eu gostaria veruns 16 F-18 SH no GDA!Ficariamos muito bem de caça!Sonhar não custa nada! :mrgreen: :mrgreen:

Paulo


Voltar ao topo
 
 Título: Re: Super Hornet News parte 2
MensagemEnviado: Qui Dez 19, 2013 6:41 pm 
Offline
Novato
Novato
 Perfil

Registrado em: Qua Dez 05, 2012 8:54 am
Mensagens: 13
Aeronaves da Boeing que poderiam ser adotadas pelas F.F.A.A brasileiras : CH-47, B-747, P-8 e C-17, embora o último terá sua linha de montagem fechada em breve.


Voltar ao topo
 
 Título: Re: Super Hornet News parte 2
MensagemEnviado: Qui Dez 19, 2013 6:56 pm 
Offline
Sênior
Sênior
Avatar do usuário
 Perfil

Registrado em: Sex Jul 24, 2009 2:12 pm
Mensagens: 2411
Localização: Brasília
viper escreveu:
Aeronaves da Boeing que poderiam ser adotadas pelas F.F.A.A brasileiras : CH-47, B-747, P-8 e C-17, embora o último terá sua linha de montagem fechada em breve.


Curiosamente, acho que desses aí o mais conveniente seria o 747. :lol:
C-17 (sonho) ficaria quase todo o tempo parado pela manutenção cara.
Chinook, acho que o comprometimento com os ECs não deixa espaço para mais esse investimento.
P-8 - acabamos (ou ainda estamos, não sei) de receber os P-3. Acho que fica muito na contra-mão.

_________________
"As leis que proibem o porte de armas... desarmam somente aqueles que não estão nem dispostos nem determinados a cometer crimes." - Cesare Beccaria


Voltar ao topo
 
 Título: Re: Super Hornet News parte 2
MensagemEnviado: Qui Dez 19, 2013 7:03 pm 
Offline
Sênior
Sênior
Avatar do usuário
 Perfil

Registrado em: Qua Abr 02, 2008 5:32 pm
Mensagens: 3526
Aposto no C-17 para apoiar as nossas forças de paz.


Voltar ao topo
 
 Título: Re: Super Hornet News parte 2
MensagemEnviado: Qui Dez 19, 2013 7:11 pm 
Offline
Avançado
Avançado
Avatar do usuário
 Perfil

Registrado em: Dom Ago 17, 2008 3:31 pm
Mensagens: 637
Localização: Gotham City
Nada disso,

Especulação por especulação, os KC767 novos de fábrica seriam úteis e necessários pois não temos mais os KC137 para o transporte de longo curso e reabastecimento aéreo.

Aparentemente a IAI não consegue encontrar células usadas no estado especificado pela licitação e então a coisa toda cai no colo da Boeing.

Batman

"So much to do with so little time"


Voltar ao topo
 
 Título: Re: Super Hornet News parte 2
MensagemEnviado: Qui Dez 19, 2013 7:17 pm 
Offline
Sênior
Sênior
Avatar do usuário
 Perfil

Registrado em: Sex Jan 01, 2010 9:52 pm
Mensagens: 9230
Tem tópico específico para o assunto KC-767.

Respondi as ultimas colocações lá.

WStrobel - Moderação


Voltar ao topo
 
 Título: Re: Super Hornet News parte 2
MensagemEnviado: Sex Dez 20, 2013 9:12 pm 
Offline
Sênior
Sênior
Avatar do usuário
 Perfil

Registrado em: Sex Jan 01, 2010 9:52 pm
Mensagens: 9230
Com a decisão do FX-2, está aberto um Tópico sobre o Super Hornet no Forças Aéreas.

Deixa de ser um assunto da FAB.

Wstrobel - Moderação


Voltar ao topo
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ Array ]  Ir para página Anterior  1 ... 132, 133, 134, 135, 136

Todos os horários são


Quem está online

Array


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group  
Design By Poker Bandits  
Traduzido por: Suporte phpBB Brasil