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 Título: Autogiro, uma opção de policiamento p/ batalhões Amazonia?
MensagemEnviado: Dom Jun 07, 2009 8:20 pm 
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Olá amigos, estava dando uma navegada e me deparei com um brinquedo destes...não seria de alguma utilidade algo assim para nossos batalhões da amazonia que operam quase somente com lanchões....?

http://www.youtube.com/watch?v=xBHP_8mycgc


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 Título: Re: Autogiro, uma opção de policiamento p/ batalhões Amazonia?
MensagemEnviado: Sáb Jun 13, 2009 10:17 am 
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Carvalho,

O problema é que um helicóptero pode fazer tudo o que um Autogiro faz, com mais segurança e é capaz de uma coisa que nenhum autogiro faz: pairar.

Sem contar que os proponentes de autogiros dizem que ele é o veículo mais seguro do mundo, mas só se vc respeitar uma regrinha básica: nada de G negativo, senão você cai feito um tijolo.

Veja bem, eu amo autogiros e se pudesse teria um... mas no campo militar/policial, acho o helicóptero muito mais versátil e o autogiro não acrescenta nada ao que já temos em uso.

_________________
"Quando estou voando... me sinto no céu!!."


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 Título: Re: Autogiro, uma opção de policiamento p/ batalhões Amazonia?
MensagemEnviado: Sáb Jun 13, 2009 7:07 pm 
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Para um heli de baixo custo eu sugiro o R22/ R44, mas ai esbarra no calor da amazônia e teriam dias que eles não conseguiriam sair do chão :D


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 Título: Re: Autogiro, uma opção de policiamento p/ batalhões Amazonia?
MensagemEnviado: Dom Jun 14, 2009 8:49 pm 
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É claro que um helicoptero é mais versatil...mas é impossivel igualar o custo de produção e principalmente o de operação ( se fossem empregados os mesmos materiais equipamentos) de um helicoptero por mais simples que seja com um autogiro...simplesmente porque o processo e conceito construtivo seria totalmente diferente...

O conceito do autogiro é tão simples, que muitas pessoas por hobby montam suas cadeiras voadoras na garagem...já um helicoptero....

Claramente tem suas limitações, mas ao contrário do que parece, o conceito de um autogiro é muito mais seguro em voo ou em emergencias, pois em caso de pane de motor, normalmente desce planando...coisa impossivel para um heli....

Em mais uma comparação, se o rotor traseiro do heli "para" ou é atingido, ele tende a girar fora de controle...

De maneira alguma deixo de reconhecer que o ideal seria um belo heli em cada posto...mas sabendo que nossos bravos ficam lá sozinhos só com radio e aquelas canoas enormes...bom...porque não...daria para cobrir um bom pedaço de rio (ainda mais se tiver flutuador)...

So pensei em algo com este conceito e bem...digamos um pouquinho incrementado...uma fibra de carbono aqui...um motorzinho mais turbinado ali...algo que dispare algo mais respeitavel...um visor...e pronto...para policiamento ou ligação estaria otimo....por mais barato e bem bolado que seja um helicoptero pe de boi...representaria um custo de quase 70% sobre uma plataforma de girocoptero....e manutenção e disponibilidade la para aquelas bandas, é essencial...


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 Título: Re: Autogiro, uma opção de policiamento p/ batalhões Amazonia?
MensagemEnviado: Seg Jun 15, 2009 7:25 pm 
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Mas se as características de vôo (e custo, manutenção...) do autogiro são por um lado bem distintas ás do helicóptero, por outro lado são até que próximas das de um ultraleve.

Caberia então a mesma pergunta, porque não utilizar ultraleves para os mesmos usos sugeridos.

Abraço,


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 Título: Re: Autogiro, uma opção de policiamento p/ batalhões Amazonia?
MensagemEnviado: Sáb Jun 20, 2009 6:52 pm 
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pacp escreveu:
Mas se as características de vôo (e custo, manutenção...) do autogiro são por um lado bem distintas ás do helicóptero, por outro lado são até que próximas das de um ultraleve.

Caberia então a mesma pergunta, porque não utilizar ultraleves para os mesmos usos sugeridos.

Abraço,

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Bom, os modelos comumente podem chegar entre 140 Km a 180 km/hora...o que é bem mais que um ultraleve...

Não precisam de pista...pois como pode-se ver no video...na ausencia de pista podem operar com decolagem praticamente na vertical...

Apesar da propulsao real ser traseira e não no rotor principal...consegue realizar voos quase "parado"....entre 20 a 30 KM/h...o que a uma altura de observação....pode-se dizer que isto é realmente "quase parado"....ou seja, é uma plataforma bem estavel para foguetes com cabeças de guiagem inteligente...


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 Título: Re: Autogiro, uma opção de policiamento p/ batalhões Amazonia?
MensagemEnviado: Qui Jun 25, 2009 4:02 pm 
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Estável até a hora que disparar o primeiro foguete :mrgreen:

Mas um veículo aéreo leve, multi-uso e de baixo custo seria muito útil mesmo. Nem que seja um UAV ou melhor um UCAV.


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 Título: Re: Autogiro, uma opção de policiamento p/ batalhões Amazonia?
MensagemEnviado: Dom Jun 28, 2009 7:41 pm 
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RodrigoMF escreveu:
Estável até a hora que disparar o primeiro foguete :mrgreen:

Mas um veículo aéreo leve, multi-uso e de baixo custo seria muito útil mesmo. Nem que seja um UAV ou melhor um UCAV.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Veja este video, seria interessante algo assim em um girocoptero montado de forma mais robusta para armas mais pesadas....

http://www.youtube.com/watch?v=UoqCJobs5iU


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 Título: Re: Autogiro, uma opção de policiamento p/ batalhões Amazoni
MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2015 5:41 pm 
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http://www.celieraviation.com/c-44.html

C-44 GIROCOPTERO MULTIPROPOSITO

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90% DAS MISSÕES DE UM HELICÓPTERO
10% DOS CUSTOS



Econômico

Como os governos assistir sua idade frota helicóptero fl e ficar mais caro, Celier Aviação inova para colmatar esta lacuna. O autogiro C-44 pode realizar 90% de um helicóptero missão em apenas 10% do custo. Esta é uma máquina fl ying que maximiza a economia, otimizando ef fi cácia. O C-44 foi concebido por esta razão.

Tecnologia

O C-44 é um design francês que é fabricado na União Europeia.
É realmente uma obra de engenharia de arte, construída sobre o legado do Xenon. Ele é feito de carbono em tecnologia cabine monocoque. É estruturalmente construído de uma só peça de material. Todas as peças metálicas são feitas em uma instalação ISO 9001 usando a mais recente maquinários e protocolos industrial. É de fato a aeronave próxima geração.

Segurança

O C-44 é construído sobre os fundamentos da tecnologia Xenon.
A característica principal é a segurança da cabine. A principal tarefa da cabine é fornecer um shell enormemente forte ao qual todas as outras partes são fixos. Isso proporciona uma enorme segurança para a tripulação.

Flexibilidade
Multipurpose
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O C-44 dá qualquer comandante a flexibilidade de ação em um desembolso de capital econômico e custo de funcionamento de rotina. É fácil de operar, de fácil manutenção e, acima de tudo, fácil de converter de uma con fi guração para outro.

O C-44 foi criado como uma resposta às necessidades do mercado de dias modernos. Celier Aviação fez várias estudos de mercado sobre como gyroplane poderiam ser usados ​​para missões multiuso. Ao ouvir os profissionais, Celier Aviação veio com um autogiro que pode ser facilmente tranformed de uma con fi guração para o outro, em nenhum momento a todos.

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Benefícios

Os benefícios do C-44 gyroplane são numerosos. O C-44 motor (Rotax 912 ULS-T 135 CV) usa combustível carro normal encontrado em postos de combustíveis domésticos. Pode fl y em turbulência, ventos fortes e extremos de temperaturas quentes e frias. É fácil de pilotar, manter e operar.

É menos caro para correr do que um helicóptero e não precisa de uma pista longa para a decolagem.

Para desembarque requer apenas 5 a 10 m para chegar a uma paragem completa.
Ele é facilmente transportado para operações especiais e tornado pronto para fl y em menos de 20 minutos


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 Título: Re: Autogiro, uma opção de policiamento p/ batalhões Amazoni
MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2015 5:53 pm 
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http://www.7-gyroplane.com/solutions-mi ... ry-copter/

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GIROCOPTERO MILITAR

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Seja areia ou neve, tanto quanto o olho pode ver qualquer fronteira longo em um deserto ou em uma montanha é simplesmente impossível para proteger e é um paraíso para os medicamentos humanos e traficantes. As cercas ao longo de milhares de quilômetros não são apenas prático, vida selvagem e contrabandistas regularmente danificar-los. manutenção permanente é dispendioso tempo e desperdiça tanto para patrulha de fronteira e / ou militares. Eles têm uma corrida impossível contra qualquer coisa e qualquer pessoa que queira entrar. A melhor solução está sendo usado atualmente por patrulhas de fronteira nos EUA e na África do Sul eles estão usando gyroplanes para a vigilância ao longo das suas vastas fronteiras.

Com a ajuda de O Grupo 7 eo Military_Copter você pode salvar suas fronteiras também.

O Military_Copter é a vanguarda na luta contra as drogas e traficantes de seres humanos e / ou contra qualquer outro invasor ao longo das fronteiras. O Military_Copter contém apenas equipamento de prêmio para garantir resistência, eficácia e prontidão para todas as operações, não importa quão difícil a missão. Demandas operacionais são muito mais elevados para o equipamento militar do que por qualquer outra atribuição. A 7 Grupo atribui uma grande importância para a montagem deste helicóptero missão e aplica-se apenas o melhor material e equipamento disponível para um autogiro já superior, dando-lhe, assim o TBGE - A melhor gyroplane nunca!

A melhor gyroplane nunca.

O Military_Copter é de longe o mais gyroplane deluxe e equipado no mercado, com o seu equipamento de série e opcional eo desempenho não fornece nenhuma outra autogiro no mundo pode igualar. Este gyroplane muito especial combina as vantagens de custo do equipamento de vigilância intensiva e dá-lhe alternativas inacreditáveis. O Military_Copter não só é muito mais barato do que helicópteros, UAVs ou d Rones mas o Military_Copter é fácil de operar, tem baixa manutenção e custos operacionais e mais importante uma pessoa real voa-lo!

A vigilância aérea.

Com vigilância aérea você tem uma visão melhor de sua fronteira sem ter de verificar manualmente ou corrigir cercas fronteiriças. Com o grupo 7 nossos clientes podem manter seu foco, eles podem verificar as suas fronteiras em vez de apenas manter suas cercas! Na maior eficiência vigilância longo prazo é, de longe, mais barato do que apenas a manutenção de cercas e outras instalações fronteiriças passivos!

Coleta de inteligência.

O Military_Copter pode ser utilizada não só para a patrulha fronteiriça, mas também para outras operações. Reconhecimento e coleta de inteligência pode ser realizada desde que o ruído do motor é baixo, pode-se voar abaixo de qualquer limite de radar, eo Military_Copter é muito pequeno e, portanto, difíceis de detectar. Com seu sistema de câmera embutida, as imagens podem ser gravadas instantaneamente a partir de uma distância melhorar sua segurança e coleta de inteligência.

O Military_Copter está equipado por padrão, com duas câmeras: Uma câmera de luz do dia com uma HFOV (campo de visão horizontal) de 1,7-57,8 ° com 36x de zoom óptico, bem como a 9 Hz FLIR câmera infravermelha para missões de noite com um HFOV de 13 ° e uma faixa espectral de 7,5-13,5 mm com um microbolômetro termovisor não refrigerado VOx. Ambas as câmeras são construídas em um cardan para permitir a estabilização. Com a câmera FLIR IR pode-se detectar um homem alto, de 1,80 m de 780 m / 2560 ft, reconhecê-lo a partir de uma distância de 190 m / 623 pés e identificá-lo dentro de 97 m / 318 pés (as métricas para um 2.3 x 2.3 m / 7,55 x 7,55 ft objeto são 2.150 m / 560 m / 280 m ou 7053 pés / 1837 ft / 918 ft). As câmeras são operadas por uma unidade de controle de mão e as imagens fotografadas são gravadas para posterior provas e uso da inteligência. Com esta câmera definir nada está perdido. Nós também podemos fornecer 25 Hz câmeras IR, mas neste caso as restrições à exportação impostas pelos os EUA ou a UE aplicar e têm de ser apuradas pelo cliente.

Turbo Especial

Altitudes mais elevadas, mais tecnologia a bordo e velocidades mais elevadas exigem um motor mais potente. Nós fornecemos um turbo especial Rotax 914 com 130 cv. Este 13% mais potência permite um max. limite máximo de 5000 m / 16400 pés e está bem dimensionado para suportar o peso adicional do equipamento especial.

Proteção

Claro, o assalto por rifles e outras armas pequenas pode ser um problema, especialmente se a operar abaixo do limite de radar, para atender a este o Military_Copter é protegida por Kevlar ® para proteger sua tripulação e seu equipamento. É importante notar que, com uma altura operacional de cerca de 5000 m / 16000 pés e sistema de câmera padrão, este 7G-Copter pode voar totalmente fora de perigo e que ainda pode capturar imagens de clareza e precisão. Mesmo à noite com o sistema de câmera FLIR e os óculos de visão noturna total do sistema está operacional e não intruso tem alguma chance de esconder a partir do seu olhar atento.

O Grupo 7, como sempre ajudando a proteger as fronteiras, empurrando limites!

Equipamento

Equipamento Padrão
Silencer adicional para a Redução de Ruído <64dB
GPS
Aquecedor
Ar condicionado vôo Engrenagem
Vidro do cockpit / Equipamentos IFR
Rotores de baixa vibração
Instrumentos iluminadas com Terrain Aviso
Atitute Indicador / Horizon Artificial
2 Sistema de Rádio (Flight Radio e Radio Mission)
Sistema de Câmera com Recorder
Transponder, Tráfego Collision Avoidance Sistema (TCAS)
Luz Amor
Night Vision Goggles (NVG) adequado para a missão e tipo de asas rotativas
Infravermelhos (IR) da câmara
ELT Transmissor Localizador de Emergência
Redução de peso usando fibra de carbono em vez de fibra de vidro
Materiais extremamente durável de Lightweight Design usados
Rotax 914 Spezial Turbo, 130 cv
Sistema de montagem rápida Parachuter Drop-off
Camuflagem Net
Kit de sobrevivência
Conjunto de ferramentas
3 anos ou 500 horas de voo de Garantia do Fabricante
Entrega em todo o mundo e à Assembleia
Equipamento opcional
Trailer de Transportes Terrestres
Pneus de areia
Esqui
Flutuadores
Montagem rápida Tanques Sistema de Longo Alcance de combustível
para adicional de 1000 km ou 7 horas
Luzes de pouso de alta potência para Night Missões
Nossa Matrix Equipamento mostra os configurações padrão e opcionais dos nossos Mission_Copters. Por favor, entre em contato conosco
para quaisquer dúvidas.


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 Título: Re: Autogiro, uma opção de policiamento p/ batalhões Amazoni
MensagemEnviado: Ter Nov 03, 2015 5:55 pm 
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Outras imagens de estudo...

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Este é muito interessantes....é um sistema de ejeção e que substitui o paraquedas....desce planando.
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 Título: Re: Autogiro, uma opção de policiamento p/ batalhões Amazoni
MensagemEnviado: Dom Out 23, 2016 8:23 pm 
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Outra proposta utilizando-se um Autogyro de desenho tradicional....

https://www.youtube.com/watch?v=dhAssN4yRbs

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 Título: Re: Autogiro, uma opção de policiamento p/ batalhões Amazoni
MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2016 8:07 pm 
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Este modelo que desenhei, baseia-se em uma tese que vi em um forum de veteranos americanos.....

Eles defendem que existe um nicho não ocupado por qualquer vetor que seja....

Defendem que a exemplo da WII, missões com B-25 a não mais que 30 pés em perfil de ataque a 250 knots de velocidade. Argumentam que mesmo com uma infinidade de artilharia, o ataque era tão rapido e baixo que a reação ocorria somente quando os avões já estavam cobertos pelo relevo....

Atualmente, não existem vetores para este perfil....

Argumentam que aviões pequenos, extremamente baratos e rusticos, operando desdobrados de forma avançada e bem proximo da linha de frente e em enxames seriam uma otima opção.

Ao similar ao resgate de uma verdadeira imagem de cavalaria aerea adentrando em enxames as frentes de tropas e blindados inimigos.

Utilizou o Sadler Piranha como exemplo de avião barato para escala de quantidade, utilizando somente munição e combustivel disponivel pelas tropas ( diesel/gasolina/Granadas de morteiros como bombas e foguetes)....

Então, o projeto alternativo propõe:
a) Capacidade de decolagem vertical
b) capacidade de decolagem curta
c) Emprego de armamento comum disponivel pelas tropas ( Granadas 120 mm como bombas, foguetes guiados ou não, .50 mm)
d) Combustivel Diese/Gasolina
e) Motor Aspirado entre 450hp a 500 hp
f) carga de combate maxima de aproximadamente 700kg
g) Voo nivelado em velocidade máxima de 450 km/h


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 Título: Re: Autogiro, uma opção de policiamento p/ batalhões Amazoni
MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2016 8:08 pm 
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 Título: Re: Autogiro, uma opção de policiamento p/ batalhões Amazoni
MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2016 8:09 pm 
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